6º ENCONTRO DE MULHERES FILHAS DE SARA

Passe um dia diferente conosco, com muita alegria, risada sem fim, comida boa e farta em um lugar maravilhoso: Cantinho do Paixão – Itanhaém, confira algumas fotos: 

 

 

15 / Novembro

Saída: 8h – Vicente de Carvalho

*R$ 90,00 (dividido em 2 parcelas – 1ª parcela 10.10 / 2ª parcela 10.11)

* Esse valor está incluso: TRANSPORTE, CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, LANCHE DA TARDE

 

Confira abaixo depoimentos de quem esteve conosco em 2007  

 

“Posso dizer que quem for vai se sentir especial, mesmo estando com o meu bebê me senti livre, em casa tenho muitas responsabilidades como esposa, mas lá fui servida, acolhida, funcionários alegres, uma benção. Investimento que vale a pena. Me senti mulher de verdade”. Flávia

 

 

“Muito bom, as palavras da pastora foram bem verdadeiras, coisas grandes Deus fez naquele dia. Mesmo com chuva me diverti, foi ótimo”. Dona Anita 

 

 

 

 

 

“Muito bom, foi gratificante, foi um dia só meu sem as preocupações do dia a dia. E a comunhão que é muito importante”. Vera Lúcia 

 

 

“Eu achei uma benção. O impacto foi Deus ter agido em todas as áreas da minha vida. É o quinto encontro que eu estou indo, beijos e a paz do Senhor”. Andréa (Marcos)

“Foi um dia especial para mim, me diverti bastante, dei muita risada, consegui me alegrar mesmo tendo sofrido um grande ataque do inimigo na noite anterior. O Senhor me ungiu com alegria”. Dona Edna

“Foi algo lindo que o Senhor preparou para nós mulheres: o lugar, as pessoas, a palavra. Nós vimos o grande amor de Deus por nós. E através da palavra o Senhor me despertou e falou muito ao meu coração”. Salete

“Um dia que Deus preparou, me senti como uma princesa, me alegrei muito com minha amigas-irmãs, e através da palavra e da unidade, Deus falou tremendamente”. Dinalva

 

 

 

 

 

“O encontro de 2007 foi muito bom em vários sentidos: primeiro coloquei diante de Deus e pedi que ele derramasse o que ele tinha pra mim, e mais uma vez Ele foi fiel. Momentos muito alegres e descontraídos, como crianças na presença do Senhor. A palavra falou comigo tremendamente. Louvo a Deus porque ele está sempre acrescentando, não só na minha vida, mas nas nossas vidas. Tudo muito bom, comida, local, recepção, a viagem, as pessoas. Deus faz infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. GLÓRIA À DEUS!” Maria

 

PARTICIPE, ESPERAMOS POR VOCÊ!

Deixe uma resposta

