CLICKS DO ÚLTIMO DOMINGO – 05/10

Tivemos um culto maravilhoso nesse ultimo domingo (05/10), santa ceia, houve uma presença muito gostosa de Deus. Para você que não pode comparecer, e para você que foi, mas quer ver de novo, confira alguns clicks do que aconteceu.

 

 

 

Apresentação da Julia, filha da Fernanda, irmã da Flavia. A linda Julia foi consagrada ao Senhor! Parabêns, Fê!

 

 

Pra. Sueli orando pelas chaves do caminhão que o Gerge e a Aline compraram. Aleluia! Estamos muito feliz por vocês!

 

 

Pincer ministrou uma canção muito especial a igreja, fomos tocados por Deus pelo fato dessa música confirmar tudo aquilo que ele viveu e tem vivido, foi mais que uma canção foi uma oração ao Deus que nos perdoa, nos sara e nos dá um novo animo de vida. Abaixo você pode conferir a letra dessa cançãe e o video garavado pelo Pr. Andre Valadão.

Lugar de Oração

André Valadão

 

Eu vou correr
Em direção aos Teus pés
Melhor lugar não há
Pra me derramar
E chorar, me humilhar, me arrepender
De tudo que errei
E Te adorar
Te contemplar
Te agradecer por me perdoarTua paz inunda minha mente
Teu consolo enxuga minhas lágrimas
Tua correção me traz a direção
Tua unção me faz livre para Te adorar
Livre pra Te contemplar
Te agradecer por me perdoar

Tua paz inunda minha mente
Teu consolo enxuga minhas lágrimas
Tua correção me traz a direção
Tua unção me faz livre para te adorar

Livre para Te adorar
Livre pra te amar, Senhor
Para Te adorar, senhor
E Te amar…

 

 

 

Após a minitração houve um ato profetico por TODOS aqueles que se desviaram, para que Deus os fortaleça e os ajude. Cremos que eles serão reedificados em Cristo.

 

 

 

Momento: Oferta do Sacertote, Dizimo, Ofertas…

 

 

 

Confira abaixo alguns clicks do pessoal🙂

 

 

 

 

 

 

 

Você que não pode participar, não perca o próximo culto. Sentimos sua falta, e contamos com sua presença. Afinal você faz parte da família Cristo é a Vida – Guarujá. Amamos vocês!

Deixe uma resposta

