MILAGRES ACONTECERÃO!

Meu nome é Ângela Batista, tenho 26 anos, sou casada e feliz. Venho de uma família bem numerosa, tenho 14 irmãos. Por ter uma família numerosa, também tinha bastante confusão, meu pai era muito bravo, porém um bom pai; o que mais me incomodava eram as palavras que ele dizia contra nós.

Aos 10 anos comecei a visitar a igreja com minha irmã, mas não tinha compromisso com Deus; aos 13 anos passamos por  uma perda muito grande, meu pai faleceu, e com muita sabedoria  minha mãe manteve os irmãos unidos e a família estruturada.

Aos 14 anos conheci um rapaz com quem namorei e casei; após cinco anos de namoro, começamos a congregar, onde o Senhor operou nas nossas vidas. As dificuldades que eu tinha no passado, as mágoas pelas palavras que escutei durante minha infância, à medida que eu ouvia a palavra de Deus, o Senhor me libertava.

Hoje não tenho mágoas nem ressentimentos do passado. Casei com o João, que é o melhor do reino pra mim. Eu sei que a boa obra que o Senhor começou na minha vida, ele é fiel e justo para completar até o dia de Cristo Jesus. Aguardem, pois os milagres acontecerão!

 

 

 

Deixe uma resposta

