FESTA DA AMIZADE

Confira abaixo as fotos dessa festa maneira

5 Respostas to “FESTA DA AMIZADE”

  1. gabrielle nunes de oliveira Says:

    GLÓRIA A DEUS
    FOI MESMO UMA BENÇÃO O CULTO DE AMIZADE NO DIA DAS CRIANÇAS
    VIMOS A FIDELIDADE DE DEUS MAIS UMA VEZ .E TENHO APRENDIDO QUE NÃO DEVO OLHAR PARA AS DIFICULDAES E SIM PARA O SENHOR,POIS QUANDO COLOCAMOS NOSSA CONFIANÇA NO SENHOR ,DEVEMOS DESCANSAR NELE.
    AS CRIANÇAS TAMBÉM AMARAM MUITO POIS VÍAMOS A ALEGRIA NO ROSTINHO DELAS E OS COMENTÁRIOS ENTRE ELAS .
    TEVE MUITA VARIEDADE DE COISAS(LOUVOR , DANÇA TEATRO.FANTOCHE.MUITA BRINCADEIRA,LANCHE E O BOLO MARAVILHOSO DA NICE QUE NÃO PODERIA FALTAR,NÉ?)
    AS CRIANÇAS NÃO PARAVAM E SEMPRE QUERENDO MAIS
    AFINAL

    CRIANÇA DE JESUS TEM ENERGIA PARA GASTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ALELUIA

    MARIA -PROFª DO DIVINA SEMENTE KIDS

  2. Pastora Sueli Says:

    Crianças Benditas do Senhor!!!!
    Vocês merecem…
    Há muito mais de Deus para acrescentar em cada um de vocês…Vamos juntos, em Nome de Jesus.
    Amos vocês…

    P.S. A todas as tias e tio rsrsrsrs, o meu muito obrigada. Valeu!!!
    Deus os abençõem.
    Amos vocêsssssssss.

  3. Parabéns meninas vcs ficaram lindaaaaas! eu ri muito de ver a alegria de todas e sei que foi marcante para os pequeninos tbém, eles só falavam dessa festa rsrsrs, bjs e Deus continue usando com gdes maravilhas e criatividades em nome de Jesus.

  4. Denisete do Carmo Says:

    FIQUEI FELIZ EM PARTICIPAR DESSA FESTA, ACHEI LINDO QUANDO AS CRIANÇAS SENTARAM COMPORTADAMENTE PARECENDO GENTE GRANDE, NA HORA DE LANCHAR, ESPERANDO SEREM SERVIDAS, ACHEI LINDO. NA HORA DE SERVIR O BOLO FOI A MESMA COISA, NÃO VI NENHUMA ATITUDE DIFERENTE DE OBEDIÊNCIA, PARABÉNS!!!!

  5. Oiiiiie

    Essa festa foii mt legal nos divertimos mt e o lanche meu Deus q delicia, Quem fez tá de parabens!!!

    E aquele comentário não é meu não é da minha mãe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: