II ENCONTRO DE HOMENS – FILHOS DE ABRAÃO

Abaixo FOTOS do II Encontro de Homens Filhos de Abraão, segundo “eles”, já que as mulheres foram terminantemente PROIBIDAS de sequer passarem nas dependências da igreja kkkkkkkkkkk, foi um dia maravilhoso. Pra comprovar isso e para matar a curiosidade daqueles que não foram nos reunimos os melhores momentos para mostrar a você que a UNIÃO faz sim a força.

 

 

O que eu poderia dizer do 2º encontro dos filhos de Abraão? Bom, com certeza foi uma experiência marcante em minha vida, Deus se manifestou com ternura e muito amor. Deus manifestou em nosso coração  a respeito das bênçãos que temos por sermos descendentes da linhagem de Abraão por intermédio de Cristo Jesus, como está escrito em Gálatas 3.29. Foi realmente uma bênção. Já estou aguardando o próximo. DIÁCONO ADILSON

 O encontro foi uma benção, eu me identifiquei muito com o pastor. NALDO

Foi uma bênção, o poder de Deus estava sobre a igreja, uma nuvem de bênção estava nos rodeando, e uma unção nova foi derramada através da palavra. Todos que ali se encontravam, receberam bênção através do Pr Josuel, que foi muito usado pelo Espírito Santo. Todos pensaram que ia ser uma coisa chata; porque, o dia todo: palavra, busca, churrasco e nenhum lazer, mas supriu todas as expectativas e fez muito mais, fez além do que esperávamos. JUNIOR

A princípio não queria vir para esse encontro, mas vim e gostei.  Muita comida e eu fiquei cheio de comida e de palavra, gostei da ministração do Pr Josuel. Enfim, foi bom. JOÃO (Elcione)

Comunhão, palavra de reconciliação, muita comida deliciosa, o que mais dizer…, foi maravilhoso. Espero o próximo, ALELUIAAAAA! MARCOS

Eu achei uma bênção estarmos aqui juntos numa só unidade. Deus falou tremendamente comigo e com meus irmãos. Aprendi, recebi e creio que Deus tocou em cada coração. E que no próximo ano todos estarão juntos novamente em uma unidade e em amor. GEORGE

O encontro dos homens foi uma bênção. Deus falou profundamente no meu coração, foram  momentos de alegria de comunhão e de risos. Nós aprendemos muito com o Pr Josuel através da palavra e do seu testemunho de vida. Glória a Deus. JEREMIAS

Foi uma bênção, um dia maravilhoso em comunhão e na presença do Senhor, a ministração foi muito boa, palavra impactante, apesar de ter poucos varões, foi muito boa a comunhão, estreitamos a convivência de um para com o outro. Também teve a parte dos comes e bebes que foi uma fartura maravilhosa, comer até dizer chega. Temos somente que agradecer pela vida, ao Pr Josuel, um homem muito usado por  Deus. MAURÍCIO

O culto e a ministração foram uma bênção. Muitas dúvidas foram tiradas, muito foi despertado em mim, que antes passava desapercebido, o Pr. Josué é um homem sábio e usado por Deus! ANDRÉ

 

Um ponto que me chamou a atenção foi quando o Pr. Josuel falou:
uma pessoa doente não pode servir, e sim os que estão curados (problemas) esses sim, podem servir e fazer outras coisas maravilhosas como: brincar muito, comer muito, etc.
EVERALDO 

 

 

Esse encontro de homens pra mim foi muito gratificante, estava meio desanimado, achei que não ficaria muito tempo, mas no decorrer do dia o Senhor me renovou, e fui muito abençoado. Gostei muito da palavra do Pr Josuel. Tive a oportunidade de entregar a lembrança do Encontro dos homens para o Pr , eu me emocionei muito. DIÁCONO DANIEL

3 Respostas to “II ENCONTRO DE HOMENS – FILHOS DE ABRAÃO”

  1. Pastora Sueli Says:

    “MAS VÓS SEREIS CHAMADOS SACERDOTES DO SENHOR, E VOS CHAMARÃO MINISTROS DE NOSSO DEUS; COMEREIS AS RIQUEZAS DAS NAÇÕES E NA SUA GLORIA VOS GLORIAREIS.
    EM LUGAR DA VOSSA VERGONHA, TEREIS DUPLA HONRA; EM LUGAR DA AFRONTA, EXULTAREIS NA VOSSA HERANÇA; POR ISSO NA VOSSA TERRA POSSUIREIS O DOBRO E TEREIS PERPÉTUA ALEGRIA.
    A SUA POSTERIDADE SERÁ CONHECIDA ENTRE AS NAÇÕES, OS SEUS DESCENDENTES NO MEIO DOS POVOS; TODOS QUANTOS OS VIREM OS RECONHECERÃO COMO FAMÍLIA BENDITA DO SENHOR.” (Is.61:6,7,9)

    Como autoridade espiritual, eu profetizo o cumprimento dessa palavra em suas vidas em Nome de Jesus.

    DEUS É FIEL.

    Obrigada Pr. Josuel, Deus o recompense!

  2. srrsrsrs só da o Everaldo nas fotos…um verdadeiro Robert.srsrsr

  3. Denisete do Carmo Says:

    “…nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”
    Rom. 8:39
    Quando li este versículo abaixo, vi Deus falando no íntimo de cada um:prossiga para o alvo, não desista, vale a pena.Como a pastora tem pregado, vamos fazer parte da Glória, e não ficar como meros espectadores.
    “…e disse: Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, sê forte. Ao falar ele comigo, fiquei fortalecido…”
    Daniel 10:19a

Deixe uma resposta

