CLICKS DO ULTIMO DOMINGO 09.11.08

Nesse último domingo (09.11.08) nos reunimos mais uma vez para juntos adorarmos ao nosso Salvador, Jesus Cristo, em comunhão e unidade. Tudo foi maravilhoso, tivemos vários momentos marcantes, oramos pelo Jefferson (esposo da Paulinha) que está tendo algumas dificuldades, família Cristo é a Vida, vamos orar por ele e encorajá-lo a NÃO desistir do Senhor e também pela Paulinha para que nesses momentos ela seja fortalecida pelo Espírito Santo, amém! Eles são muito importantes para nós. Tivemos também a oferta especial, momento de muita alegria e descontração, pois sabemos que nós é que somos abençoados ao investirmos no reino de Deus. Confira abaixo algumas fotos:

 

 

 

culto-081108-5

 

culto-081108-1

 

A ministração da Palavra foi maravilhosa muito dirigida pelo Espírito Santo. A pregação baseou-se em João 14:21, que diz: Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama (disse Jesus). Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. Sabemos que amamos a Deus pelas nossas atitudes, por obediência a Palavra (mandamentos). Portanto, guardar os mandamentos do Senhor vai além das circunstâncias, das amizades e de nós mesmos. Como por exemplo, um filho que faz tudo o que o pai pede apenas na frente do pai, mas que, longe ou quando se vê livre faz o que já havia no coração, ou seja, ele não obedecia por amor a Deus e sim de aparência. Mas a pergunta que devemos nos fazer baseado nesse texto é: O QUE JESUS TEM INFLUENCIADO NA SUA VIDA DE FATO? Devemos ser pessoas que ficam com a PALAVRA, custe o que custar. Quando a Palavra tem peso na minha vida, eu vou provar que eu amo o Senhor, pois a SALVAÇÃO é individual, ou seja, um não depende de outra pessoa para eu me achegar ao Senhor, Ele nos dá livre arbítrio. Portanto, não há diabo que te prenda se você determinar no coração que vai amar a Deus todos os dias da sua vida. Há limites para o diabo, agindo Deus quem  o impedirá? NÃO recue, não desista, fique firme, confiando de que aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la.

 

 

 

culto-081108-7

 

 

 

culto-081108-8

 

 

 

culto-081108-10

 

 

 

culto-081108-12

 

 

 

culto-081108-11 

Uma resposta to “CLICKS DO ULTIMO DOMINGO 09.11.08”

  1. Muitas vezes as pessoas não percebem como pode ser dificil voltar aos braços do Pai e saber que há uma preocupação, um amor e um cuidado especial vindo da parte da “nossa casa, a casa do Papai” enche nosso coração de felicidade! Que Deus recompense cada oração, o amor que têm aqueles que esperam a volta dos irmãos abatidos no campo de batalha!
    Deus é Fiel! Amo Vocês…((:

Deixe uma resposta

