CLICKS DO ULTIMO DOMINGO 16.11

Esse culto de DOMINGO (16.11) teve um toque ESPECIAL do ESPÍRITO SANTO, desde o momento do louvor, a unção de alegria derramada sobre nós, a ministração da unção com óleo, a doce presença de Deus movendo-se entre nós. A PALAVRA ministrada foi muitíssimo poderosa e eficaz, como diz a Bíblia, mais cortante do que a espada de dois gumes. Confira abaixo algumas FOTOS e ao final o resumo da pregação:

 

 

culto-161108-11

 

 culto-161108-21

  

 culto-161108-3

 

  

 culto-161108-5

 

 

 

 

amendoeira

 

E a palavra do Senhor veio a mim: o que você vê, Jeremias? Vejo o ramo de uma amendoeira, respondi. O Senhor me disse: você  viu bem, pois ESTOU VIGIANDO PARA QUE A MINHA PALAVRA SE CUMPRA.”

Jeremias 1: 11 – 12

 

Deus é um Deus que opera, se move e age. Ele é ativo, e quer se liberar nas nossas vidas pela palavra Dele. Afinal, Deus NÃO muda, Ele não se deixa levar por nenhuma circunstância ou pessoa. Portanto, não devo usar minha boca para produzir água doce e amarga, pois o que sai da nossa boca vai produzir frutos, e vamos comê-los dos nossos lábios. AS MINHAS PALAVRAS DETERMINAM O MEU FUTURO. Porque mesmo Deus, se submete a palavra Dele para cumpri-la. TUDO o que fazemos nessa terra reflete no mundo espiritual. O SENHOR está tocando nas nossas bocas é tempo de nos enchermos das palavras do Senhor para darmos frutos. As águas estão se movendo e Deus está agindo de forma PODEROSA. Ele é fiel! LIBERE SUA FÉ NA PALAVRA DO SENHOR.

 

[…] disse Jesus: TUDO é possível aquele que crê!” Marcos 9: 23

 

[…] disse Jesus: Para o homem é impossível, mas para Deus não, TODAS as coisas são possíveis para Deus.” Marcos 10: 27

 

Uma resposta to “CLICKS DO ULTIMO DOMINGO 16.11”

  1. DEUS É FIEL .FOI REALMENTE TREMENDO O AGIR DE DEUS .EU CREIO QUE DEUS ESTÁ NOS PREPARANDO PARA O GRANDE DERRAMAR DE SUA GLÓRIA.´QUE O SENHOR CONTINUE E COMPLETE O BOA OBRA EM NOSSAS VIDAS .
    E QUE TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO ÚNICO QUE É DIGNO:JESUS
    MARIA

Deixe uma resposta

