CRISTO EM VÓS A ESPERANÇA DA GLÓRIA

 

A Divina Semente Cia. de Teatro apresentou nesse último domingo (21.12) a peça: Cristo em vós a esperança da glória. Dirigida por Vanessa Costa, a peça conta a história de 5 pessoas completamente distintas: um viciado, uma homossexual, uma miserável, uma mulher rica, e uma crente. Todas os 5 indivíduos se vêem presos as garras de Satanás, que clama ter poder total sobre a vida dessas pessoas, oprimindo-as e manipulando suas mentes. Apenas com a intervenção da intercessão da igreja essas pessoas se vêem livres e podem reiniciar suas vidas. Uma peça chocante, que desafia a todos nós cristãos a repensar o tipo de vida que levamos e a nossa omissão em pregar o evangelho. Com uma trilha sonora marcante, extraída do filme 300, a peça reconta a realidade psicossocial vivenciada por boa parte da população, que sofre nas mãos de Satanás.

Parabéns a Divina Semente Cia. de Teatro pelo desempenho maravilhoso, que Deus continue a dar graça e criatividade a vocês. A família Cristo é a Vida acredita no potencial de vocês. Voem e espalhem as boas novas do evangelho por meio das artes cênicas, que Deus abençoe vocês. E você que não viu confira abaixo as fotos.

 

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-2

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-3

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-4

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-5

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-7

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-6

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-9

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-11

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-12

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-14

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-16

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-17

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-20

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-22

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-26

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-30

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-31

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-32

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-33

 

cristo-em-mim-a-esperanca-da-gloria-341

 

 

CORPO DE CRISTO

 

Corpo de Cristo
Mãos do Redentor
Corpo de Cristo
Onde estão as marcas dos cravos?
Onde estão os pés que pisaram esse chão?
Deixando a Glória

Corpo de Cristo
Olhos de perdão
Corpo de Cristo
Onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Assim como Ele foi

Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre, por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós

Uma resposta to “CRISTO EM VÓS A ESPERANÇA DA GLÓRIA”

  1. FOI MESMO UMA BENÇÃO DE DEUS PARA NOS DESPERTAR PARA O PROPÓSITO DE DEUS PARA A IGREJA NESTA TERRA .
    QUE ESTEJA DESPERTANDO O INTERCESSOR QUE ESTÁ DENTRO DE CADA UM QUE JÁ FOI LAVADO PELO SANGUE DE JESUS CRISTO ,POIS MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO .
    QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE A VIDA DA VANESSA E DO EDGAR E TODA A EQUIPE DO TEATRO .AMO VCS

Deixe uma resposta

