FELIZ NATAL PARA TODOS

 

feliznatal03_bycelia

Através dessa mensagem vim desejar a você um Feliz Natal, e pensando no que escrever, resolvi compartilhar uma Palavra  que se encontra em Colossenses1:27: Cristo em vós, a esperança da glória e que falou muito comigo nesse ano. Enquanto meditava sobre a Promessa da glória da última casa (Zacarias 2:9) sempre imaginei Deus enviando sua Glória como um grande derramar do céus, um poder que viria e de uma certa forma atrairia os ímpios, eles viriam às igrejas, se converteriam. Mas ao ouvir uma ministração do Pr. Mark Schubert (Corações Ardentes), sobre esse versículo especificamente abriu o meu entendimento mudando a minha maneira de pensar, e me fazendo compreender os processos de Deus em minha vida.

Em Romanos 8:19 diz que: A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus, filhos maduros que no original grego (Houias), ou seja, a Bíblia diz que Cristo em nós é a esperança da Glória, isso significa que a Gloria de Deus será manifesta através de nós, que é justamente a expectativa da criação, o que ela ardentemente espera. Mas Cristo precisa estar em nós, ser visto em nós, o que me lembra Romanos 8:29: Porquanto os que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes á imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. Temos então aí uma responsabilidade, há algo que cabe a nós fazermos. Entendo com isso que todas as tribulações, lutas, desertos e provações (Malaquias 3:3), de certa forma estão trabalhando para uma transformação no nosso caráter a fim de sermos semelhantes a Jesus, que é a Estatura de Varão Perfeito. Gente isso é maravilhoso!.

Temos então um desafio para cada dia desse ano de 2009: deixemo-nos levar para o que é perfeito (Hebreus 6:1)

A glória de Deus não virá como um grande mover, ela esta sendo liberada em nós, a medida que abrimos espaços, abandonando o pecado, a nossa própria vontade, á medida que morremos pra nós mesmos, e deixamos Jesus ser visto em nós. Como disse João Batista: importa que ele cresça e que eu diminua (João 3: 30)

Quero encorajá-lo e desafiá-lo a se render totalmente ao Senhor, a ser trabalhado por Ele, a ser um transporte dessa Gloria nestes últimos dias!
Aleluia! Meu coração queima! Vamos viver dias maravilhosos em Deus! Levante-se, em Nome de Jesus! Toda a criação está gemendo, há um clamor das vidas para verem Jesus em  nós!

Ah! e quanto ao convite, não é meu não, é do Senhor, pois: Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto (João 12: 24) Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena… (Colossenses 3: 5a). Afinal: Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos (Salmos 116:15)

Vamos morrer pra nós mesmos amados, em Nome de Jesus. Um  ótimo Natal e um Ano Novo de  grandes transformações!

E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito (2 Co 3: 18)

Lembrando do que o missionário Dan Duke disse: o que Deus faz em nós, Ele pode fazer através de nós.

 
Com amor,


Pastora Sueli Souza

culto-081008-11

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: