DIVINA SEMENTE KIDS – APRESENTAÇÃO PRIMÁRIO

 

O Primário também fez bonito com a peça: O Verdadeiro Sentido do Natal… Apesar da timidez, né William hauuauuahauahu… eles se expressaram, ensaiaram duro por vários domingos para levar a mensagem do nascimento de Cristo… A todos: William, Vini, Eric, Vitória e Lucas… PARABÉNS!

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-1

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-2

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-3

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-4

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-5

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-6

 

natal-primario-o-verdadeiro-sentido-do-natal-7

Uma resposta to “DIVINA SEMENTE KIDS – APRESENTAÇÃO PRIMÁRIO”

  1. Lindos lindos, embora passamos um sucofo rsrsrsrsr, mas vale a pena só de ver essas carinhas rsrsrsrsrsrs, amo muito tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: