CONCURSO DE POESIA

 

Olá pessoal tudo bem? A DIVINA SEMENTE KIDS realizou um concurso de poesia para as crianças do Primário e dos Juniores, temos 4 finalistas, mas queremos contar com a sua participação para votar na melhor poesia… portanto retorne esse e-mail e responda:

 

A POESIA QUE MEREÇE GANHAR FOI A NUMERO _________

 

No dia 14.06 o vencedor receberá o prêmio no culto e terá a oportunidade de ler a sua poesia. Contamos com você!

 

 

 

POESIA 1

 

O CORPO DE CRISTO

 

 

            Corpo de Cristo

                        somos nós

Aqueles que oram e choram

            somos nós

Aqueles que lutam e buscam

            somos nós

Igreja unida e amiga

            somos nós

 

Corpo de Cristo

            somos nós

A geração do avivamento

            somos nós

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Aqueles que a vitória conseguem na hora

            somos nós

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Um povo forte!

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Igreja reta e que espera

            somos nós

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Que a alegria e perseverança nos constrói

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Aqueles que seguem o caminho da glória

 

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Que com palmas profetizamos um novo tempo

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Igreja unida e objetiva

 

Corpo de Cristo

            somos nós

Ministério Cristo é a Vida 

 

 

 

 

POESIA 2

 

O CORPO DE CRISTO

 

 

O corpo de Cristo é uma igreja

A igreja sou eu e você

Aonde o Espírito Santo habita

Com todo seu mover

 

Na igreja tem uma espada

Mas essa espada é Sagrada

Pois essa espada é uma Bíblia

Onde tem muitas palavras abençoadas

 

Adoramos, louvamos e exaltamos ao Senhor

Pois ele é o único digno de receber todo louvor

 

A igreja esta sendo preparada

Para o grande Dia do Senhor

A igreja vai subir

Cantando hinos de louvor

 

Enquanto isso deixe Jesus lhe usar

E o Espírito Santo te guiar

Para ganhar muitas vidas

Para conosco participar

 

Fique firme em Deus

E não deixe ninguém te desanimar

Porque está chegando o dia

Que Jesus vem nos buscar

 

Jesus é o cabeça da igreja

A igreja é o corpo de Cristo

Vamos todos juntos

Amando o Jesus lindo

 

 

 

POESIA 3

 

O CORPO DE CRISTO

 

 

O corpo de Cristo é a Igreja

A igreja somos nós

É um lugar abençoado

Cheio de união e unção

Em todos os irmãos

 

Todos riem, rodopiam e caem no chão

É claro que na unção e na adoração

De Jesus Cristo, nosso amigão

 

A igreja é o corpo de Cristo

Onde há celebração

Todos cantam alegremente

Abraçando seu irmão

 

O diabo tem muita raiva

Quando nós oramos a Deus

Imagine quando a gente

Viver somente para Deus

 

Sempre fique firme

Não dê ouvido ao diabo

Vamos espantando esse derrotado

Com a nossa adoração

Que é somente ao nosso Deus adorado

 

Quando o diabo tenta te derrubar

Tenha força e fé, e expulsa ele para lá

Nunca deixe de servir a Deus

Vamos continuar e vamos chegar lá

 

Jesus é o cabeça da Igreja

A igreja é o Corpo de Cristo

Vamos todos juntos

Nesse grande compromisso

 

 

 

POESIA 4

 

O CORPO DE CRISTO

 

 

O corpo de Cristo é um só

E possui muitos membros

E cada membro

Tem o seu valor

 

Todos nós

Somos um só corpo

E como todo corpo

Todos os membros se ajudam

 

Se não nos ajudarmos

Nada seremos

Então somos um só

Porque somos uma igreja

 

E Jesus é o cabeça

 

 

 

Abraços,                          

Divina Semente Kids

33 Respostas to “CONCURSO DE POESIA”

  1. voto na 1° poesia =)

    ps:é aq q vota??

    x)

  2. Eu na verdade gostei de todas, pois houve um esforço dos envolvidos, e cada uma abordou uma Face do Corpo de Cristo, mas como preciso escolher uma…voto então na Poesia 4.

    Um abraço, e Parabéns a todos os participantes…

    Pastora Sueli.

  3. Eu quero votar na 4
    beijocas….
    Iamin V. S.S.

  4. eu quero votar na numero 2

  5. valquiria Says:

    eu voto na 1 ela merece

  6. eu quero votar na

    poesia numero 2

    Deus te abençoe

  7. valquiria Says:

    a paz do Senhor eu voito na 1

  8. eu voto na 1 bjssssssss deus abençoe

  9. eu voto na 1 valquiria

  10. todas são bonitas
    mais a que eu
    gostei mais é a
    numero 2 e 3
    de preferencia
    a numero 2

    BEIJOSSS

    DEUS TE ABENÇOE!!!!!!

  11. eu prefiro o
    numero 3

    beijoss

  12. eu gostei mais do 3

  13. ♥♥♥♥somais da 3♥♥♥♥♥

  14. ♥♥eu gostei da 1♥♥

  15. Estou muito orgulhosa de voces minhas”pequeninas”,
    amanhã será o grande dia e torço por cada uma, sei que
    voces se empenharam nessa tarefa. Parabéns!!!! Deise

  16. Parabens a todos os participantes,pois as poesias ficaram muito boas

    tanto que fiquei em duvida em qual votar. Mas preciso optar então meu

    voto vai para a poesia 3. Deus abençõe a todos os envolvidos.

  17. Parabens a todos os participantes, as poesias ficaram ótimas

    tanto que fiquei em dúvida em qual votar. Enfim é preciso

    votar em uma…. então meu voto vai para a 3. Deus abençõe a todas.

  18. Ednaldo C.C. Says:

    Todas estao bonitas “elas merecem o premio ” mas eu fico com a numero 4.
    Ednaldo

  19. Meu voto é na poesia de nº 1.

  20. Meu voto é na poesia de nº 1.

  21. Gostei da n° 1

  22. Voto na de n° 1.
    Adorei

    Ass. Denise

  23. Voto na de n° 1.
    Pois é muito criativa.

    Obs.: Fernando

  24. Meu voto é para a de n° 1, merece ganhar.
    Ameei!

    Letícia

  25. A pessoa que criou a poesia n° 1 é muito criativa, meu voto vai nela.

    Feernanda

  26. Voto na n° 1

    Karoline

  27. Todas são ótima, mas a n° 1 ée mais que isso.

    Ass. Wagner William

  28. A n° 1 é excelente!

    Parabéens à todos.

    Sônio Mª.

  29. Oiee galeraa!
    nãoo deu tempo de eu votaar!
    desculpaa quem eu faleei que iria votar maais de 100 vezees!
    maais agora eu li e escolhi a numero 1

  30. a numero 3 e a mais bonita e legal meu voto vai para a numero 3

  31. voto na numero 2 e legal

Deixe uma resposta

