UMA HISTÓRIA DE VITÓRIA

Todos sabem que eu estava com anemia, achava que era porque estava sem apetite, comecei a perder peso e ficar fraca. Antes de passar por esta situação, Jesus me preparou, Ele levantou vários servos Dele, pessoas que me conhecem e que não me conhecem para falar comigo e orar por mim. Ele ministrava no meu coração, e usava pessoas para confirmar sua palavra que tinha me dito.

Precisei me internar para tratar da anemia tomando sangue. Quando fui tomar o sangue, falaram que a minha situação era difícil, porque não tinha meu tipo de sangue no hospital e nem no banco de sangue. Fiquei assustada, mas confiei no Senhor, olhei somente para Ele. Deus usou pessoas para doar sangue para mim, eu vi a fidelidade e o amor de Deus na minha vida, me livrando, guardando e protegendo. Achei que era só esse o problema, e que já estava resolvido. Entretanto, fazendo vários exames, o médico descobriu que a causa da anemia, perda de peso, eram porque meus rins estavam paralisados. Precisei colocar o cateter para fazer hemodiálise.

Foi meu pior momento, não foi fácil, ficar longe dos meus filhos e da minha família. Mas, não estava sozinha, Jesus estava e está comigo e contigo em qualquer situação e em todo tempo. Estou fazendo hemodiálise 3 vezes por semana, sei que Deus é poderoso para fazer os meus rins funcionarem ou fazer com que eu possa conseguir um transplante de rim.

Sei que foi um propósito de Deus. Lá no hospital ganhei vidas para Jesus, fui bem tratada por todos e fiz novas amizades. Deus colocou na minha vida um excelente médico e uma equipe de hemodiálise abençoada. Deus fez a diferença, Deus é fiel em todo tempo, eu lia a Palavra do Senhor, orava em línguas e Deus me deu vitória.

Agradeço por todos que foram usados por Deus de alguma forma para abençoar minha vida. Que Deus esteja recompensando ricamente em Nome de Jesus. Antes de passar por essa situação Deus me deu essa palavra ISAIAS 41: 10-20.

 

Jesus te ama beijos Ilma.

2 Respostas to “UMA HISTÓRIA DE VITÓRIA”

  1. Ana Claudia Says:

    Deus seja louvado
    Ilma ,q o Senhor complete,em sua vida,todos propositos Dele,confie sempre,ainda q a luta seja grande ,Deus sabe de todas as coisa ,um beijo fica com Deus

  2. patricia simas Says:

    eu gostaria de saber o endereço da cristo e a vida em guaruja moro a pouco tempo na cidade no bairro do santo antonio como e chego ate ai

Deixe uma resposta

