CONFRA DA UNIDADE

No dia 07.09 – feriado da Idependência do Brasil – tivemos um jantar mega abençoado, com um preço bem popular, R$5,00. Houve mais de 160 pessoas no local – muita música, alegria e brindes. Você que não participou não se desespere, teremos outros. Enquanto isso confira algumas fotos – ainda faltam algumas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “CONFRA DA UNIDADE”

  1. ana beatriz damasceno (aninha) Says:

    fooi muito bom esta com vcs familia.
    boom cade minha foto com meu irmao!
    eu tava lá, foi maravilhooso que se repita, buabua eu quero minha foto faltou eu🙂

  2. Dominike :D:D Says:

    ooooi , amei estar com voces !
    maaais cade minha foto ?
    com a agatha ?
    beeijos :*

Deixe uma resposta

